11/11/11 = ferias!!!
semana muito agitada e intensa (muito trabalho, muita correria, pouco sono e pouco comida) mas a sexta chegou! corri pra casa, fechei a mala, banho gelado e galeão aí vamos nós.
a ida até que foi rápida, mas aquilo lá parecia a rodoviária em véspera de feriadão. e claro que atrasou. da fila pra check in até a espera dentro do avião, algo tipo hora, hora e meia.
pelo menos o vôo foi tranquilo, chegamos em viracopos onze da noite, something like that. pelo horário, sem chances de arriscar algo que não fosse um taxi. daqueles especiais de aeroporto mesmo. caro. algo tipo o dobro da corrida tijuca-galeão com trânsito intenso de sexta véspera de feriado mas num percurso bem menos e bem mais rápido.
hotel bonitinho, opala barão. bem no centro, quarto grande, cama king size, banheiro claro. chuveiro elétrico sem pressão e que dá choque. tomei dois ontem a noite, o que me deixou com trauma pra todo o sempre nesse hotel. sabe aquelas viagens pra região dos lagos quando você é adolescente, mil pessoas em uma casa, calor, dormir pouco e mal, faltar água e choques no chuveiro? então, daí peguei a manha de fechar o chuveiro com as havaianas. hehe.
daí andamos um pouquinho pelas redondezas e descobri que não é lá muito amistosa depois das doze badaladas. visitamos uma amiga e voltamos pra desmaiar na cama.
apesar do quarto delicinha, dormi mal. mas não consegui pegar o café. luis foi lá e trouxe marmitinha pra mim. um pão de queijo, suco de laranja e sanduiche (sobrou metade). agora vamo lá turistar em campinas. er, o que tem pra fazer em campinas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário