segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

No primeiro dia aqui, ficamos perdidos dentro do Free Shop, tamanha eram as opções. Pra ela, perfumes, modas e cremes.
Pra ele, videogame, cervejas (!!!), chocolates e doces.
Para os dois: provinha de caipirinha de pomelo com maracujá e provinha de Johnie Walker Black.
: )

Bom, daí que umas duas horas depois, resolvemos finalmente sair de lá. Fomos ver como faríamos para chegar ao hotel, taxi = impossivel. Quase 50 dolares. Como no Rio, o aeroporto é infestado de ratos que sabem dirigir. hehehehe
Mas no posto de informação ao turista, começamos a descobrir a boa vontade e a simpatia uruguaia. A moça de lá nos disse qual onibus pegar e no mapa mostrou como seria o trajeto do ônibus. É aqui que o viajante se separa do turista. Encaramos o ônibus e paramos a pouco mais de 4 quadras do hotel (hostel ,né).

Fizemos o check-in e tomamos o primeiro susto: conhecer o quarto... (fotos abaixo)
a vista do quarto é bem legal, para o Teatro Solis.


(estava quase de noite quando chegamos ao hotel)

Como não tinhamos mesmo muita bateria no corpo, ja que estavamos de pé desde as 4 da manhã, resolvemos descer e conhecer a rua do hotel, cheia de pubs. Sentamos em um deles e pedimos drinks e o chivito, o tal x-tudo no prato daqui.


Alguns pubs da rua


o nosso pub, do LADO da porta do Hotel.

De barriga cheia, dormimos. No dia seguinte ainda iríamos andar muito...

(cenas do proximo dia)


vista do hotel na manhã seguinte...

3 comentários:

  1. Ju, eu fiquei no hotel na rua do lado! Hotel Palacio! Quase na frente do Don Peperone! :)

    ResponderExcluir
  2. eu sei qualé! liguei pra lá mas não tinham quarto disponível... vamos ver se ficamos lá na volta, qdo passamos mais uma noite aqui. o que vc achou de lá? e do café da manhã?

    ResponderExcluir