quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Montevideo / Poa / Rio de Janeiro

Botei o despertador pra sete e meia, com o intuito de adiar umas duas vezes no snooze e enfim levantar pra batermos pernas no último dia. Não conseguimos acordar nem dez vezes de snooze depois, tamanho cansaço, sono, saco cheio desse sol e calor (como se não fossemos cariocas, hehe).
Andamos só na 18 de Julio, na tal loja de cds que tinha uns lps raros que o Luis queria. Dei uma olhada pra ver se achava uma bota, mas tava tudo o mesmo preço daqui, e Brasil ainda tem a vantagem de parcelar.
Tentamos almoçar no El Chivito de Oro, que tem umas milanesas e chivitos enormes e apetitosos, mas estava fechada na hora do almoço! Coisas de Montevideo. Procuramos um La Pasiva e pedimos uma milanesa a moda da casa, que veio com saladas e papas fritas. Tudo delicioso. Pra beber, Pomelo, como sempre.
O hotel insistiu que pedíssemos o taxi deles, e só quando entramos sacamos que era preço fico, acordado com o hotel. Isso me irrita, acho uma grande sacanagem, mas enfim, aceitamos e do hotel até a Praça da Independência com malas fica mais longe e cansativo, e a nossa rua era só de pedestres. Fora que os taxistas em Montevideo não são muito checados a pegar passageiros, sempre reclamam, não podem, então provavelmente não seria fácil um que quisesse ir até o aeroporto de Carrasco, fora da cidade. terminou que o tal taxi, em moeda brasileira, não ficou quase nada mais caro pelas contas que fizemos da distância, e terminou valendo o custo x benefício.
Check in, as duas malas dentro do peso, Free Shop, ufa, embarcamos. Desce em Poa, imigração, pega mala, Free Shop, despacha mala, ufa, embarcamos. Alguma turbulência depois, enfim, Rio de Janeiro. Pega mala, taxi, casa.
Até a próxima viagem, gente! Postarei mais fotos assim que descarregar a máquina :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário